PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI DO TOCANTINS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 13/07/2020 ás 08:11:00

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social na manhã desta quinta feira (2) realizou a entrega de EPIs (Equipamento de Proteção Individual); em prevenção da COVID 19 a todos os funcionários que trabalham no Centro de Referência de Assistência social (CRAS), Criança Feliz (PCF) e Programa Bolsa Família (PBF).

Cada kit contém: óculos, máscaras, luvas, avental, viseira facial, toucas e produtos de limpeza como álcool em gel e sabonete liquido.

O objetivo é dar proteção a esses profissionais que não podem parar as suas atividades. Eles estão todos os dias nas ruas ou nas repartições municipais trabalhando para atender da melhor maneira possível a população e merecem ter todas as condições de segurança para a sua saúde.

Segundo a secretária Elizamar, a orientação é para que os EPIs sejam usados em todos os atendimentos. "Esses equipamentos são para proteger os trabalhadores do SUAS – Sistema Único de Assistência Social  e a comunidade atendida".