BURITI RECEBE RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO ESTADUAL ADQUIRIDA COM RECURSOS VIABILIZADOS PELA BANCADA FEDERAL DO TOCANTINS, EM BRASILIA.
Publicado em: 13/07/2020 ás 11:01:00

Chegou ao Município de Buriti do Tocantins, na manhã de sábado, 11 de julho, uma máquina retroescavadeira doada pelo Governo do Estado do Tocantins e entregue pelo governador Mauro Carlesse ao representante da Prefeitura, em cerimônia realizado no dia 08 de julho no Palácio Araguaia, em Palmas.

Os maquinários que estão sendo entregues pelo governo estadual – dentre os quais Buriti foi contemplado com esta retroescavadeira, foram adquiridos com recursos do Governo Federal, viabilizados pelo empenho da bancada federal do Estado do Tocantins em Brasília e irão beneficiar a todos os 139 municípios tocantinenses.

Para o prefeito Américo dos Reis Borges – BORJÃO a presente doação tem importância impar para a municipalidade, haja vista que a única máquina retroescavadeira que o Município possui não vinha dando contas de suprir a demanda local e será útil na recuperação de estradas vicinais e vias urbanas.

Em tempo, BORJÃO fez questão de enaltecer os esforços das bancadas federais do Tocantins em Brasília, tanto da passada que garantiu a emenda, quanto da atual que vem se esforçando em fazer chegar ao nosso estado os recursos federais para o bem da coletividade.