SAÚDE: Secretária de Saúde recebe veículo exclusivo para atendimento dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS.
A Secretária de Saúde recebeu das mãos do Prefeito veículo exclusivo para atendimento de pacientes do CAPS.
Publicado em: 14/11/2018 ás 09:25:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

Na manhã da última segunda-feira (12), o Prefeito Municipal Américo Borges, realizou a entrega de um veículo 0km que será destinado ao atendimento dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

O veículo, que foi adquirido com recurso próprio do CAPS, será utilizado para consultas domiciliares, visitas, administração de medicamentos de saúde mental e visitas clinicas de apoio.

“O objetivo é agilizar o atendimento externo da equipe do CAPS, beneficiando dessa forma os pacientes cadastrados no serviço, que a muito tempo vinham enfrentando dificuldades sem um veículo para tais serviços”, disse o Prefeito Américo Borges.

A Secretária de Saúde, Antomaria Ferreira agradeceu ao gestor por mais essa conquista: “ Em nome de toda equipe de saúde, quero agradecer ao Prefeito Américo Borges por mais essa conquista que a saúde vem recebendo ainda neste ano. Isso mostra a sua confiança e dedicação com a população e com o trabalho que o CAPS vem desenvolvendo nesse munícipio.”

O veículo será emplacado e padronizado, e logo após será entregue a equipe do CAPS.

• #saúde #buritidotocantins #caps