SAÚDE: PREFEITO REALIZA ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO.
Publicado em: 09/10/2018 ás 11:10:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

O Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Buriti do Tocantins.  A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. O representante da empresa vencedora da licitação, realizou a entrega oficial na manhã da ultima quinta feira ao Prefeito Américo Borges e a Secretaria Municipal de Saúde Antomaria Ferreira.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

O recurso de R$ 80 mil para a aquisição da ambulância foi destinado por meio de emenda parlamentar da Deputado Federal Dulce Miranda.

Para a Secretária de Saúde, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. ”Atender as necessidades da população de Buriti do Tocantins é nosso dever como secretaria. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou Antomaria.

Prefeito Américo Borges destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “Buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde Pública de Buriti do Tocantins, esse é só o começo de um gestão mais eficiente e principalmente, mais humana”.

• #SAÚDE #PREFEITURA #BURITIDOTOCANTINS