SAÚDE: INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA SIMILAR DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.
Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal realizam a inauguração da Academia Similar de Saúde.
Publicado em: 05/09/2019 ás 15:08:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

No último dia 15, a Secretaria de Saúde do Município em parceria com a Prefeitura Municipal realizou a inauguração da Academia Similar de Saúde, a mesma por sua vez tem a finalidade de trabalhar com palestras preventivas com idosos, adolescentes e o público de modo geral, realização de grupos de hipertensos e diabéticos, auriculoterapia, trabalhar grupos com garis, profissionais de saúde, educação, entre outros, e também desenvolver aulas de Zumba.

“Hoje nós damos mais um passo para a melhoria da saúde no Município, estamos inaugurando nossa Academia Similar de Saúde, quero agradecer a todos que compareceram, e a todos que acreditaram no grupo de saúde. Agradecer ao nosso Prefeito Américo Borges, por sempre está nos apoiando nas nossas decisões que tomamos e por ser o nosso pilar. Fica aqui a nossa gratidão.” Disse a Secretária de Saúde, Antomaria Ferreira.

“Essa Academia Similar veio em boa hora para que possamos promover hábitos mais saudáveis e sensibilizar a população sobre à importância da prática de atividades físicas para prevenção de doenças crônicas, promoção da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.” Pontuou o prefeito Américo dos Reis Borges.

A Academia Similar está aberta de Segunda a Sexta, para atender a comunidade.

• #SAÚDE #ACADEMIASIMILARDESAUDE #PREFEITURADEBURITIDOTOCANTINS