SAÚDE: AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO CORONAVÍRUS SÃO REALIZADAS EM BURITI DE TOCANTINS..
A Prefeitura de Buriti do Tocantins segue promovendo o combate e enfrentamento do Coronavírus, através de várias ações, visando conscientizar munícipes e contribuir para a preservação de sua saúde.
Publicado em: 22/04/2020 ás 21:25:00

Equipes de saúde municipal, com apoio da Policia Militar estiveram no município, realizando uma caminhada de conscientização em pontos estratégicos da cidade, distribuindo panfletos informativos acerca do Covid-19, esclarecendo dúvidas para os buritienses.
Para contribuir ainda mais no enfrentamento da doença, foi orientado a cada pessoa como deve ser feita a higienização correta das mãos e utilização correta das máscaras, obrigatoriedade da mesma, e a importância do distanciamento e do isolamento social.
As equipes de saúde municipal continuam fiscalizando e orientando os moradores, e pessoas oriundas de outras cidades que se encontram em nosso município e pede a colaboração de toda comunidade para contenção do coronavírus.