PREFEITURA DE BURITI DO TOCANTINS: Projeto de Inclusão Digital disponibilizará internet gratuita em Praças Públicas do Município.
O Programa começará a funcionar de forma progressiva nas praças públicas do Município.
Publicado em: 21/11/2018 ás 13:03:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, anunciou nesta quarta-feira (21), a implantação do PROJETO CIDADE CONECTADA, que disponibilizará internet gratuita em Praças Públicas do Município.

“O acesso à informação é algo necessário nos dias de hoje, por isso fico muito feliz por poder realizar uma promessa minha de campanha, podendo assim disponibilizar uma rede de internet gratuita para os cidadãos buritienses.” Disse o Prefeito Municipal, Américo Borges.

O Projeto tem o intuito de realizar a inclusão digital e o acesso a informação em favor dos munícipes, cuja implantação do projeto terá início na sexta-feira (23), e a previsão para conclusão é de cinco dias úteis.

As primeiras praças públicas beneficiadas com o projeto, serão as Praças João Nestor e  Pe. Josimo, com a previsão de ampliação futura para as demais. A conexão será disponibilizada para dispositivos móveis (Smartphones, Tablets e etc...) e não será necessário o uso de login e senhas de acesso, a Prefeitura Municipal instalará placas de indicação nos locais de acesso.

• #CIDADECONECTADA #BURITIDOTOCANTINS #PREFEITURAMUNICIAPAL