OBRAS: PREFEITO VISITA OBRAS NO MUNICÍPIO DE BURITI DO TOCANTINS.
O prefeito de Américo dos Reis Borges esteve visitando as obras que estão em andamento na cidade.
Publicado em: 30/10/2018 ás 13:29:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

Na manhã desta Terça-Feira (30), o Prefeito Américo Borges, juntamente com o Engenheiro Municipal Jonathan Mascarenhas, visitou obras de construção e pavimentação que vem sendo desenvolvidas no município.

O prefeito visitou obras como a Feira Livre Municipal, que está entrando em fase final, visitou também a obra do Centro Poliesportivo, Unidade Básica de Saúde e obra de melhorias de ruas no setor Aeroporto, visitou também a obra de pavimentação no bairro Conjunto Avelino e obra de reforma da Unidade Básica de Saúde São José.

De acordo com o prefeito, o objetivo é acompanhar de perto os trabalhos das obras que estão sendo realizadas no município. “Essas visitas são importantes para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras.  E, ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está dando prosseguimento às mesmas, reafirmando nossa transparência com a população Buritiense.” destacou Américo Borges.

• #obras #buritidotocantins #prefeitura