EDUCAÇÃO: Biblioteca Publica Municipal inaugura novas instalações.
A Prefeitura Municipal através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, inaugurou na última quinta-feira (01), a nova sala de Literatura Infantil.
Publicado em: 05/11/2018 ás 15:21:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Biblioteca Pública Infantil e Juvenil do Municipio, além de oferecer os seus serviços e atividades habituais, também se dedica à formação dos profissionais que trabalham com a formação de novos leitores, especialmente na infância e na juventude, como professor, bibliotecários, mediadores de leitura, entre outros.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Américo Borges, do Secretário de Educação e Cultura Arimátea Chaves, e de demais Secretários.

“A biblioteca é um espaço maravilhoso e um incentivo educacional para toda população. Temos que ensinar nossos filhos a ler e ter uma boa base. A leitura traz aprendizado e faz com que a gente possa colher bons frutos no futuro”, disse, o Prefeito Municipal Américo Borges.

A biblioteca atende a toda comunidade e alunos desde o infantil até o ensino médio.

• #PREFEITURA #EDUCAÇÃO #BIBLIOTECA