ASSISTÊNCIA SOCIAL: Festividade em Comemoração ao Dia do Idoso
Secretária de Assistência Social realiza festividade em comemoração ao Dia do Idoso.
Publicado em: 05/11/2018 ás 11:29:00 Autor: ASSISTÊNCIA SOCIAL Fonte: ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) e a Coordenação do Centro de Convivência do Idoso, realizou uma festa em comemoração ao Dia do Idoso.
          A festa que teve como tema: “Anos 60” onde foi realizado um desfile para a escolha MISS e MISTER da melhor idade.  O objetivo dessa ação foi exaltar a beleza dos homens e mulheres que chegaram a Terceira Idade estimulando a autoestima,  e atribuindo novos olhares ao conceito de beleza e valoriza - lo em pessoas com idade superior a 60 anos, proporcionando  aos participantes, momentos de interação e descontração.
          Após a composição da mesa de jurados, foi realizado danças feitas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e logo após o tão esperado desfile, que foi prestigiado por idosos locais, idosos do Município de Esperantina e do Povoado de Vila Tocantins, que sob aplausos escolheram como MISS Terceira Idade a Senhora Delmira Alves de Almeida de  83 anos, e para o titulo MISTER foi escolhido o Senhor João Nero da Silva de 85 anos, que receberam o prêmio doado pela Secretaria de Assistência Social Elizamar Alves das Chagas. Na ocasião a Secretária parabenizou os participantes e agradeceu a todos pela presença falando da imensa alegria daquele momento.

Ao final desse momento foi servido um lanche a todos e em seguida todos puderam dançar e se divertir com o forrozeiro Wando da Cidade de Esperantina.

• #PREFEITURA #DIADOIDOSO #ASSISTENCIASOCIAL #BURITIDOTOCANTINS