PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REPAROS EM PAVIMENTOS DE RUAS DE BURITI DO TOCANTINS
Publicado em: 22/03/2017 ás 10:24:00 Autor: Rebeca Mariz Fonte: Rebeca Mariz

Percebendo a dificuldade dos munícipes em trafegar nas ruas de Buriti do Tocantins, a Prefeitura Municipal deu início no dia 22 de Março (quarta-feira), uma operação de restauração dos pavimentos, a primeira via a ser beneficiada, foi a Rua José de Assis, situada no centro da cidade próxima a praça Pe. Josimo, a previsão é de que todas as ruas que estão com o calçamento deteriorado sejam restauradas através de recursos próprios, é um projeto sem data prevista para encerrar, já que se trata de um serviço continuo de manutenção estrutural da cidade.         Os esforços da Prefeitura Municipal de Buriti estão totalmente voltados para a reestruturação do município, trazendo bem estar e cuidados necessários para os munícipes que depende e faz uso constante de suas estruturas.