TRANSPORTES: Prefeitura realiza serviços de manutenção e reforma na frota de ônibus escolares do município
Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Buriti do Tocantins está investindo na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal.
Publicado em: 03/08/2018 ás 10:30:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A volta as aulas vem com boas notícias para os pais e alunos de Buriti do Tocantins. Isso porque a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Transportes em parceria com a Secretaria de Educação fez a reforma de alguns dos ônibus escolares. Para o Secretário de Educação,  José de Arimatéa, a segurança das crianças é sempre uma preocupação do setor e é para mantê-las seguras e confortáveis durante o trajeto até os estabelecimentos de ensino que as reformas foram realizadas.

“Esta ação resultará em maior segurança para os alunos e motoristas, pois nunca foi feita uma revisão dessas proporções no setor. Isso vai aumentar a vida útil dessas conduções, pois a prefeitura investiu e irá investir para obter esse resultado. No mais, as secretarias juntamente com a gestão, planejaram esse serviço para dar início a volta as aulas com tranquilidade e segurança para nossas crianças e motoristas mostrando o compromisso da nossa gestão com a educação.” Disse José de Arimatéa.

Toda a frota de ônibus escolares está recebendo atenção especial, com  manutenção e melhorias estruturais, como a troca vidros, manutenção elétrica e pneus.

• #transportes #educação #onibusescolares #buritidotocantins