SECRETARIA DE OBRAS: OPERAÇÃO TAPA BURACO
Secretaria Municipal de Transportes, Obras, e Infraestrutura, anuncia aplicação massa asfáltica em ruas do município.
Publicado em: 08/06/2018 ás 09:55:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

O Prefeito Municipal Américo dos Reis Borges, através da Secretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura, anunciou na manhã desta sexta-feira , a chegada de 16 toneladas (640 sacos) de massa asfáltica para realização da operação tapa buraco.

Adquirida com recurso próprio, essa massa asfáltica será utilizada para recuperação de vias urbanas do município, conforme o secretario, a operação visa, em primeiro lugar, recuperar os pontos considerados mais críticos, para melhorar as condições de tráfego “Serão priorizadas as ruas em que a pavimentação está em situação crítica e oferecendo maior riscos aos motoristas e consequentemente danos aos veículos”.

As obras irão se iniciar na próxima semana. A primeira via a receber a equipe responsável pelo trabalho será a Avenida Novo Horizonte.

• #recuperaçãoderuas #burtidotocantins #secretariadeobras #prefeituramunicipal