SAÚDE: Projeto Sorriso Feliz
Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura desenvolve projeto Sorriso Feliz em escolas municipais.
Publicado em: 16/03/2018 ás 15:09:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com Secretária Municipal de Educação e Cultura, vem realizando o Projeto Sorriso Feliz voltado para crianças em idade escolar.

O projeto é executado pelo Odontologista Dr. Iraldo, juntamente com sua equipe,  todas as quintas-feiras em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, esse projeto acontece em cada escola, duas vezes a cada seis meses.

Nessa ação acontece a realização da escovação supervisionada, aplicação de flúor, evidenciação de placa, e entrega de escovas, por sua vez tem o intuito de reduzir a reincidência de cárie dentária em crianças.

• #ProjetoSorrisoFeliz #Saude #BuritiDoTocantins