PREFEITURA DE BURITI DO TOCANTINS: ARRAIÁ DA ALEGRIA 2018
Publicado em: 26/06/2018 ás 15:02:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, através das Secretarias Municipal de Educação, Cultura e Assitência Social, realizou nos ultimos dias 21 e 22 o Arraia da Alegria 2018, em comemoração as festividades juninas. O evento aconteceu na Praça da Prefeitura de Buriti do Tocantins e contou com a presença de um grande público.

As Escolas Municipais realizaram suas apresentações com danças, além das quadrilhas das Escolas Estaduais, quadrilha da melhor idade, e a quadrilha Explosão Caipira e encantaram a todos os presentes com suas desenvolturas, orgulhando ao povo Buritiense. A festa também contou com as barracas de comidas típicas preparadas por várias escolas municipais e foi animada pelo tradicional forró com Jonyxon e seus teclados.

O prefeito municipal falou da satisfação em estar participando de tão belo evento, resgatando a tradição dessa importante festa para o nordeste brasileiro no município "Apesar de o município passar neste momento por diversos problemas financeiros, não podíamos deixar a nossa tradição junina acabar. A festa foi realizada com muito carinho e esperamos superar no ano que vem", disse o Prefeito Municipal Américo Borges.

• #ARRAIADAALEGRIA #BURITIDOTOCANTINS #PREFEITURA