PREFEITURA DE BURITI DO TOCANTINS: Aniversário de 29 Anos de Emancipação Política do Município.
O Município de Buriti do Tocantins completou 29 Anos de sua Emancipação Política neste sexta, dia 01 de Junho.
Publicado em: 04/06/2018 ás 17:25:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins realizou Ato Cívico em comemoração ao aniversário da cidade com hasteamento de bandeiras e apresentações da Banda Filarmônica “A Serviço do Rei”, e de escolas municipais.

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito Américo dos Reis Borges, da vice-prefeita Maria dos Remédios, ex-prefeitos, Secretários Municipais, vereadores e sociedade em geral.

Durante o ato solene, o Prefeito Américo dos Reis Borges falou sobre as expectativas para a cidade de Buriti do Tocantins, falou um pouco sobre os planos existentes para o município ao longo desses dois anos que ainda resta, agradeceu aos funcionários que se empenharam para realização desse Ato Cívico, parabenizou o município pelo seu 29º Aniversário e convidou a população para repartir o bolo em homenagem ao aniversário da cidade.

Buriti do Tocantins é um municipio Brasileiro do Estado do Tocantins Localiza-se na microrregião do Bico do Papagaio.

A vila Buriti do Norte foi fundada em 1964 e mantinha ligação histórica com a cidade de São Sebastião do Tocantins, "sua cidade-mãe". Em 1989 com a instalação do Estado do Tocantins e por força do Decreto Legislativo nº 01 publicado no D.O/TO, do dia 1 de Janeiro a vila foi elevada a categoria de município e denominada Buriti do Tocantins.

• #buritidotocantins #29anos #prefeituramunicipal