PREFEITURA DE BURITI DO TOCANTINS: AÇÕES TRABALHISTAS
A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, informa:
Publicado em: 03/04/2018 ás 12:30:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, vem a público informar a respeito de novas ações trabalhistas das quais foi notificado recentemente o atual gestor municipal, senhor Américo dos Reis Borges, sofridas referente à gestão de 2013 a 2016.

As ações referem-se a obrigações trabalhistas não cumpridas pelo executivo municipal referentes ao período de 2013 a 2016, cabendo assim a propositura de ações legais contra o Município, sendo representado e responsabilizado para o cumprimento dos direitos o atual gestor municipal, senhor Américo dos Reis Borges.

As ações estão disponíveis acima para download, e encontram-se também disponíveis no quadro de avisos do prédio da Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins.

• #açõestrabalhistas #prefeituradeburiti