PREFEITO E VICE PREFEITA MUNICIPAL FAZ ENTREGA OFICIAL DE VEÍCULOS PARA A SAÚDE
O Prefeito Municipal torna público investimentos que estão e serão realizados para melhorias na saúde.
Publicado em: 09/11/2017 ás 11:27:00 Autor: Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Prefeito Municipal de Buriti do Tocantins, em companhia da Vice Prefeita Municipal, Secretária Municipal de Saúde e demais secretários, realiza a entrega oficial de duas comionetas novas e caracterisadas destinadas ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, que por sua vez, atenderá a necessidade dos paciêntes do município.

O Prefeito Municipal Américo dos Reis Borges, ainda deixou explicito em sua fala, o esforço continuo de sua gestão para atender as necessidades da saúde do município; "...apesar da crise que os municípios tem passado, nós temos conquistado muitas coisas boas para o nosso povo, temos trabalhado constantemente para melhorar o nosso município, críticas sempre existirá, mas o nosso trabalho está sendo reconhecido, e continuaremos nos esforçando...".

Ainda durante a sua fala, Américo dos Reis Borges, falou sobre novos investimentos estruturais nas unidades do município, instalação de ar condicionado, manutenção do grande trabalho que tem sido feito na farmácia básica local, que é uma das mais completas da região do bico, dentre outras mudanças que serão anunciadas em breve na página oficial da Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins.

Encerrou sua fala, agradecendo a todos que colaboraram e colaboram com o exercicio da gestão municipal, vice prefeita, secretário, funcionários e amigos que compartilha do objetivo de ver o município de Buriti do Tocantins evoluir cada vez mais.