OBRAS: REVITALIZAÇÃO DE RUAS
Prefeitura de Buriti do Tocantins realiza obras de Revitalização de vias urbanas
Publicado em: 01/08/2018 ás 16:10:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura de Buriti do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Infraestrutura, vem realizando obras de revitalização de vias no perímetro urbano. Os serviços, que seguem orientação do Secretário de Obras Genis Gonzaga, Biô, integram planejamento de recuperação de ruas e contemplam demais bairros da cidade.

Os serviços consistem na recuperação das ruas em que os bloquetes sofreram algum prejuízo. Estes são retirados e passam por um processo de limpeza para serem, então, recolocados. Antecedendo a recolocação das pedras, a equipe acrescenta uma nova camada de areia e finaliza o processo com o rejunte para o assentamento dos bloquetes.

Além da recuperação dos bloquetes, estão sendo efetuados reparos nas ruas asfaltadas, com a operação tapa buraco.

• #OBRAS #PREFEITURADEBURITI #REVITALIZAÇÃO