OBRAS: Recuperação de Ponte que liga ao P.A São José
Prefeitura fez a recuperação de ponte no assentamento P.A São José
Publicado em: 27/02/2018 ás 13:43:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Transportes realizou na manhã de hoje (27), a reforma da ponte que dar acesso ao P.A São José.

A ponte anterior estava em péssimo estado e com o tempo, já muito desgastada, oferecia riscos aos moradores da localidade e estava intrafegável. Atualmente a ponte foi reconstruída, a obra foi realizada com parceria dos moradores residentes daquela localidade.

Agora a população local pode se sentir mais segura com a nova ponte, pois o risco que a anterior oferecia, foi descartado com a mesma. Podendo assim, voltar a ser trafegável, regularizando assim o transporte escolar, voltando a dar conforto e segurança aos alunos daquela localidade.

• #OBRAS #PREFEITURADEBURITI #BURITI