OBRAS: Prefeitura retoma obras paralisadas no Município
Prefeitura Municipal anuncia retomada de obras que haviam sido abandonadas.
Publicado em: 12/03/2018 ás 09:05:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura de Buriti do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes após avaliações técnicas e licitatórias, anunciou na manhã de hoje (12), a retomada de duas obras no município, que são a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luiz Gonzaga e Centro de Comercialização de Produtos Artesanais de Buriti do Tocantins, ambas iniciadas na gestão de 2013, e que haviam sido abandonadas ainda em 2016.
A Prefeitura informou ainda que conseguiu com muito esforço retomar os recursos e fazer outro processo licitatório para execução das obras.
A Quadra Poliesportiva irá beneficiar mais de 200 alunos, podendo assim realizar praticas esportivas, exercícios entre outras coisas as quais os alunos ainda não desfrutam. Já o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, irá beneficiar toda comunidade, gerando renda para as famílias, e incentivando a prática do artesanato local.
As obras já foram retomadas e serão entregues em breve para crescimento, desenvolvimento, e melhoria da população.

• #obras #BuritiDoTocantins #PrefeituraMunicipal