OBRAS: Prefeitura realiza terraplanagem para pavimentação de ruas
A Prefeitura de Buriti do Tocantins está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação estão sendo executadas em diferentes bairros.
Publicado em: 31/07/2018 ás 10:58:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, através da Secretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura trabalhou na ultima semana na realização de serviços de terraplanagem em trechos das ruas conjunto Avelino, Tiradentes e Henrique Garcia, no bairro Conjunto Avelino. São os serviços preliminares de preparação para pavimentação destas vias.

O trabalho de pavimentação deste ano, teve início após o período de chuvas, tornando assim as obras viáveis, e garantindo até mesmo um melhor resultado para a população. “Estamos realizando este trabalho para presentear a população, não só a local, mas a que trafega pelas ruas da cidade diariamente”, afirmou o secretário.

• #pavimentação #buritidotocantins #obras