OBRAS: PREFEITURA DE BURITI DO TOCANTINS REALIZA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DE VIAS URBANAS.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura, está realizando obras de revitalização de vias urbanas.
Publicado em: 02/05/2018 ás 16:49:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura de Buriti do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Infraestrutura, vem realizando obras de revitalização de vias no perímetro urbano.

Os serviços, que seguem orientação do Secretário de Obras, integram planejamento de recuperação de ruas e contemplam demais bairros da cidade.

Os serviços consistem na recuperação das ruas em que os bloquetes sofreram algum prejuízo. Estes são retirados e passam por um processo de limpeza para serem, então, recolocados. Antecedendo a recolocação das pedras, a equipe acrescenta uma nova camada de areia e finaliza o processo com o rejunte para o assentamento dos bloquetes.

• #revitalizaçao #prefeituradeburiti #obras