OBRAS: OPERAÇÃO TAPA BURACOS
Secretaria Municipal de Transportes, Obras, e Infraestrutura, anuncia a chegada de mais massas asfálticas para aplicação em ruas do município.
Publicado em: 03/08/2018 ás 11:09:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

O Prefeito Municipal Américo dos Reis Borges, através da Secretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura, anunciou na manhã desta sexta-feira , a chegada de 20 toneladas (800 sacos) de massa asfáltica para realização da operação tapa buracos.

Adquirida com recurso próprio, essa massa asfáltica será utilizada para recuperação de vias urbanas do município, conforme o secretario, a operação visa, em primeiro lugar, recuperar os pontos considerados mais críticos, para melhorar as condições de tráfego “Serão priorizadas as ruas em que a pavimentação estejam em situação crítica e oferecendo maiores riscos aos motoristas e consequentemente danos aos veículos”.

As obras terão inicio na próxima semana. O tapa-buracos seguirá um cronograma da Secretaria Municipal e será realizado em toda a cidade.

• #massaasfaltica #secretaria de obras #buritidotocantins