Obra de Galeria Pré-Moldada
A Prefeitura de Buriti do Tocantins através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Transportes, está realizando mais uma obra importante no município.
Publicado em: 23/01/2018 ás 16:08:00

A Prefeitura de Buriti do Tocantins, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Transportes  está realizando uma obra de implantação de uma galeria para drenagem urbana de concreto armado,  localizada na Rua Central sentido ao Pronto Atendimento São José.
De acordo com o secretário, a obra, depois de implantada, beneficiará toda a população, principalmente os moradores que residem próximo a obra. "Estamos trabalhando para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população".
A obra que teve inicio no dia 08 de Dezembro de 2017 e tem o prazo para ser concluída em aproximadamente 120 dias, de acordo com a Secretaria.

• #PrefeituraDeBuritiDoTocantins #Galeria #Obras