MEIO AMBIENTE: A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DESENVOLVE PLANTIO DE ÁRVORES
A Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de árvores em algumas localidades da cidade.
Publicado em: 04/04/2018 ás 16:37:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Prefeitura de Buriti do Tocantins segue com a política ambiental na cidade, realizando o plantio de diversas espécies de plantas, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais saudável e acolhedor para cidade.

“Recebemos a doação de um morador da região de algumas mudas de plantas e desta forma estamos procedendo ao plantio delas em algumas áreas da cidade. Com o passar dos anos, além de trazer beleza para esta localidade também trará qualidade de vida aos moradores com árvores frondosas para diminuir o calor”, disse a secretária Andréia Vale.

A secretária informou ainda que outras localidades do município também receberão o plantio de mudas com intuito de incentivar a arborização do município. “Temos que continuar firmes nesse objetivo de arborizar a cidade e tornar Buriti do Tocantins uma cidade mais verde", falou.

• #MEIOAMBIENTE #PREFEITURA