EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO CONTINUADA PARA MERENDEIRAS
Secretaria Municipal de Educação realiza primeira formação para merendeiras municipais.
Publicado em: 28/02/2018 ás 15:01:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

Com o propósito de melhorar o atendimento às crianças da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Municipal de Educação de Buriti juntamente com a equipe de alimentação escolar, nutricionista Verônica, diretor de alimentação escolar, Raimundo Nonato realizaram na última sexta (23), uma formação para as técnicas de manipulação de alimentos (merendeiras).

Participaram da formação a equipe de vigilância sanitária de Buriti, o objetivo é orientá-los com o manuseio dos alimentos, da higienização, armazenamento, preparo até o servir as crianças. Além de um momento de estudo foi também uma oportunidade de reforçar a parceria entre a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.

• #EDUCAÇÃO #BURITIDOTOCANTINS