EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DIRETORES E COORDENADORES
Segunda formação continuada para diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Buriti do Tocantins - TO
Publicado em: 28/02/2018 ás 09:40:00 Autor: ASCOM Fonte: ASCOM

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de melhorias na educação municipal como em todo processo, a Secretaria Municipal de Educação realizou a segunda formação continuada para diretores e coordenadores, além de reforçar as atribuições de cada função, oportunizou aos participantes uma reflexão sobre o papel de cada um dentro e fora da instituição de Ensino.

Na oportunidade foram realizadas leituras de Leis e documentos oficiais da educação como também a socialização das dificuldades e sugestões de melhoria. Lembrando também a amplitude do papel do Educador seja em qualquer que seja a função que esteja desempenhando.

• #EDUCAÇÃO #BURITIDOTOCANTINS