ASSISTÊNCIA SOCIAL: Sopão Solidário - Um amor em movimento.
Secretaria de Assistência Social realizou mais uma etapa do projeto Sopão Solidário - Um amor em movimento.
Publicado em: 04/09/2018 ás 15:32:00

Na ultima sexta –feira (31) a Secretaria de Assistência Social, realizou na Rua Avenida Brasil (setor pipirão ) mais uma edição do Projeto Sopão Solidário, onde o mesmo teve como objetivo criar uma rede de solidariedade em nosso municipio visando formar parceria para atender os mais necessitados, recebendo e distribuindo alimentos as familias em extrema pobreza,promovendo ações de cidadania e amor ao próximo.

“É muito gratificante ser solidário, por que sentimos que faz bem em todos aspectos, não importa à quem, o importante é está de bem com a vida.” Ressalta a Secretária de Assistência Social, Elizamar Alves.

A programação deu-se inicio com um momento de oração realizado pela Psicóloga Thais Lemos, em seguida a Secretária Elizamar falou sobre a iniciativa da secretaria para realização desse projeto. Na oportunidade também a gestora municipal do Bolsa Familia, Lucelita Feitosa repassou  para a comunidade algumas informações sobre o Programa Bolsa Familia em Buriti do Tocantins.  Aproveitando o momento com a comunidade, foi cedido um espaço para a Secretária de Meio Ambiente, Adréia Vale e para a Enfermeira Elys Garcia, que fizeram uma breve explanação sobre os maléficios causados pelas queimadas, tanto para a saúde como para o Meio Ambiente.

Para finalizar  foi servido uma deliciosa sopa para todos presentes.

• #projetosopaosolidario #buritidotocantins