ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIA DOS PAIS
Secretaria de Assistência Social realiza festa em comemoração ao dia dos pais.
Publicado em: 14/08/2018 ás 14:50:00 Autor: ASSISTÊNCIA SOCIAL Fonte: ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins através da Secretaria Municipal de Assistência Social  juntamente com a equipe do CRAS e a Coordenação do Centro de Convivência do Idoso realizou no ultimo domingo (10), no Centro de Convivência do Idoso um jantar especial em comemoração ao dia dos pais desse município.

O momento foi dado inicio as dezoito e trinta pela Psicóloga Thais Ângelo desejando boas vindas a todos, e logo após convidou Assistência Social Bianca para fazer uma oração de agradecimento a Deus por estar nos gratificando com um momento tão especial, em seguida a Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Juraci Gabriel, juntamente com a Secretária Elizamar Alves parabenizou a todos os pais pelo seu dia.

E para finalizar, foi servido um delicioso jantar, onde todos se serviram a vontade e agradeceram por aquele momento de confraternização preparado especialmente para eles com  amor e dedicação.

• #diadospais #assistenciasocial #prefeituradeburitidotocantins