ASSISTÊNCIA SOCIAL: COMEMORAÇÃO DE PASCOA COM CRIANÇAS, ADOLESCENTES E IDOSOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS
Crianças, Adolescentes e Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem Ovos de Chocolate em Comemoração à Páscoa
Publicado em: 03/04/2018 ás 10:23:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

No último dia 28, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social realizou a entrega de ovos de chocolate antecipando a comemoração da páscoa para crianças, adolescentes e idosos integrados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) de Buriti do Tocantins. Abraços, sorrisos, muita alegria e diversão, banhados pelo irresistível sabor do chocolate, adoçaram a manhã da “galerinha”.

A Secretária de Assistência Social Elizamar Alves das Chagas Oliveira fez questão de realizar a entrega pessoalmente e ressaltou que o momento foi de grande satisfação em poder levar toda essa alegria aos participantes do SCFV.

E na manhã do dia 01 de Abril – Domingo de Páscoa foi marcado pela celebração especial da páscoa, as seis horas da manhã foi celebrada a missa com o Padre Edino Lopes na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e após a missa os idosos seguiram em caminhada para o Centro de Convivência do Idoso.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Américo dos Reis Borges e a primeira dama Maria Valdete Lopes Borges e brevemente o prefeito agradeceu a presença dos idosos e na oportunidade desejou a todos uma Feliz Páscoa.

E pra finalizar foi oferecido um café da manhã e ovos de chocolate para todos.

• #ASSISTENCIASOCIAL #BURITI #PREFEITURA