ASSISTÊNCIA SOCIAL: Ação comunitária
Publicado em: 06/03/2018 ás 16:22:00 Autor: ASCOM PMB Fonte: ASCOM PMB

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou a 1º edição da ação comunitária CUIDANDO DA BELEZA FEMININA em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, onde mulheres que fazem parte das famílias acompanhadas pelo CRAS, puderam escovar e/ou cortar os cabelos, arrumar as unhas, fazer sobrancelhas e se maquiar.

Todas foram atendidas por profissionais e funcionários voluntários da nossa comunidade.

Para abertura do evento, foi servido um delicioso café da manhã e a entrega de brindes para os voluntários em agradecimento pela parceira.

O CRAS atende a famílias em situação de vulnerabilidade e risco social visando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Com essa ação levamos para cada mulher a mensagem de valorização e a importância dos cuidados para a auto estima, promovendo bem esta

• #AssistenciaSocial #BURITI #PREFEITURA