Assistência Social : Adesão do Termo de Agricultura Familiar
Municipio de Buriti, através da Secretária de Assistência Social, adquire o termo de Agricultura Familiar.
Publicado em: 26/01/2018 ás 10:49:00 Fonte: Setas

O município de Buriti do Tocantins faz Adesão ao Termo de Aceite e Compromisso para recebimento dos equipamentos para Modernização da Central de Recebimento dos Produtos da Agricultura Familiar, adquiridos através do Convênio nº 1010259-61/2013/MDS/CAIXA/SETAS.

A Secretária Municipal de Assistência Social Elizamar Alves das Chagas Oliveira compareceu na manhã do dia 24 de Janeiro na Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social-SETAS em Palmas para a assinatura do presente Termo de Aceite e formaliza as responsabilidades gerais de gestão, relacionadas à Central de Recebimento dos Produtos, adquiridos através desse Convênio.

Os equipamentos que compõe o Kit para Modernização da Central de Recebimento dos Produtos da Agricultura Familiar são: 01 (um) aparelho de ar condicionado, 01 (um) computador de mesa, 01 (uma) impressora, 02 (dois) freezer horizontal, 02 (dois) freezer vertical, 01 (uma) balança eletrônica de 30 Kg, 01 (uma) balança eletrônica de 300 Kg, 01 (uma) mesa de escritório, 02 (duas) cadeiras estofada, 27 (vinte e sete) monoblocos e 13 (treze) palletes.

A Central de Distribuição de Alimentos ou Central de Abastecimento são espaços para recebimento e entrega dos produtos provenientes da agricultura familiar. Esses locais têm como objetivo principal armazenar em condições adequadas os alimentos e conservá-los, evitando assim o desperdício.

• #PrefeituraDeBuriti #AssistênciaSocial #AgriculturaFamiliar