PREFEITO BORJÃO VISTORIA OBRAS MUNICIPAIS
Publicado em: 15/03/2017 ás 10:15:00 Autor: Rebeca Mariz

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos em Buriti do Tocantins, o prefeito Américo dos Reis Borges, realizou algumas visitas na última quarta-feira (15), nas várias obras em andamento.
Começando suas visitas, foi ao prédio da Escola Municipal do Centro dos Ferreira, como também do Posto de Saúde, onde as empresas estão acelerando os trabalhos para conclusão das mesmas.
Em seguida acompanhado do Engenheiro do Município, Jonathan Mascarenhas, se dirigiu a Creche Municipal Tia Ara, onde estão sendo feitas reformas e ampliações, para maior comodidade da população.
E finalizou suas vistorias no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde pode ver de perto a obra de conclusão.